Caminhada pela vida.

Caminhada pela vida.


Publicado em: 23/12/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Whatsapp

 

Aconteceu na tarde desta sexta-feira a caminhada em alusão ao Setembro Amarelo, mês de promoção à vida, atividade organizada pela Sec. Municipal da Saúde, contou com apoio e participação da Sec. do Desenvolvimento Social, do CRAS e da Casa da Mulher de Barra do Ribeiro, além da participação de representantes do Conselho Municipal da Saúde e do Colégio Carlos Pinto de Albuquerque através das turmas 81 e 82. Participaram também usuários da Rede Bem Cuidar, atividade responsável por melhorar a qualidade de vida de idosos de Barra do Ribeiro que tem como sede a Unidade de Saúde do bairro Três Vendas, além de representantes das demais unidades de saúde de Barra do Ribeiro

A caminhada passou pela Av. Visconde do Rio Grande tendo como chegada o Calçadão Central em frente ao Prédio da Prefeitura Municipal. Lá foram recebidos pelo Prefeito Jair Machado.

O Prefeito em sua fala lembrou o quão importante é valorizar a vida, salientou a importância dos profissionais de saúde nesse trabalho e que o mês de setembro é marcado por essa luta. O Prefeito parabenizou os profissionais que dedicam suas vidas a tornar a vida do próximo melhor.


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00