Asfalto da Avenida Carlos Augusto Evangelista Py

Publicado em: 06/01/2020 08:00

O Prefeito Jair Machado esteve em uma reunião de almoço com representantes da empresa CMPC.
Na ocasião foram tratados vários assuntos de interesse de Barra do Ribeiro, e também de futuras parcerias que podem beneficiar nossa cidade.

Junto ao prefeito estavam o Vice-Prefeito Carlinhos Salomon e o Vereador Cirineu Iplinsk.
Representando a CMPC estavam Daniel Ramos, Diretor de Relacionamento Institucional, Comunicação e Sustentabilidade; Rodrigo Alarcon, Diretor Florestal; e Daniel Andriotti, Relacionamento Institucional.

Entre os assuntos tratados estão: a vinda do Catamarã até Barra do Ribeiro; a utilização do Horto Barba Negra para turismo aberto ao público; e a obra de recuperação do asfalto da Avenida Carlos Augusto Evangelista Py, esta como pauta principal da reunião, sendo 2.2 km de asfalto aproximadamente, divididos em recuperação e ampliação deste trecho.

A assinatura do contrato foi celebrada na ocasião.

A empresa felicitou a comitiva barrense pelo bom relacionamento que sempre tiveram com a atual gestão, possibilitando esse e outros investimentos no município.