Reinauguração da Prefeitura Municipal

Publicado em: 20/08/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

A noite fria de sexta-feira foi aquecida pelo sentimento de gratidão. Aconteceu no Calçadão Centra de Barra do Ribeiro a solenidade de reabertura do Prédio da Prefeitura Municipal.

O prédio com mais de 100 anos que já foi moradia antes de se tornar sede do Poder Executivo Municipal, teve suas características histórias preservadas externamente, embora que completamente remodelada e modernizada internamente.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Jair Machado, do Vice-prefeito Vitor Mottin, da Presidente da Câmara de Vereadores Celiana Hubner, dos Vereadores Everton Antunes, Kátia Olizsewski e Felipe Naibert, do Tenente Joelce Carvalho comandante da Brigada Militar de Barra do Ribeiro e das Prendas e Peões Municipais em alusão aos festejos farroupilhas, além dos Secretários Municipais e representantes da sociedade civil barrense. Como atrações musicais estiveram o músico barrense Cândido Feijó e os alunos da Fábrica de Gaiteiros.

O Prefeito Jair Machado em sua fala lembrou alguns feitos de sua administração que reformou a maior parte dos prédios públicos municipais como escolas, creches, capela mortuária, ginásio de esportes Gattinão, além da revitalização da orla do Município e reestruturação da frota de máquinas e veículos de Barra do Ribeiro. Em sua fala ainda citou o Prefeito Waldy Würdig para lembrar todos os ex-prefeitos municipais e concluiu sua fala mencionando que o prédio está sendo devolvido para todos os cidadãos barrenses.

Após a cerimônia no Calçadão Central, o Prefeito Jair acompanhado do Vice-Prefeito Vitor rompeu o laço na porta do prédio e adentrou com os convidados. No interior da Prefeitura foi realizado uma bênção pelo Padre Marcio e pelo Pastor Paulo Terra, logo após foi descerrado a foto em alusão ao primeiro mandato do Prefeito Jair, compreendido entre 2017 e 2020 e logo após foi aberto para visitação do prédio.