Lançamento dos material de divulgação turística da região da Costa Doce

Lançamento dos material de divulgação turística da região da Costa Doce


Publicado em: 26/08/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Whatsapp

 

O Prefeito Jair Machado esteve em Camaquã, no auditório do Sesc, para o lançamento dos material de divulgação turística da região da Costa Doce com o objetivo de promover a região como um todo salientando as peculiaridades de cada Município. Acompanharam o Prefeito os Secretários Municipais Alexandre Medeiros, Turismo, Carlos Rutkoski, Desenvolvimento Econômico e Gelson Souza, Agricultura e Meio Ambiente, além dos Diretores Theo Souza e Diego Viegas.

O conjunto de peças é composto por um vídeo promocional por cidade da região, um vídeo completo com cenas de toda a Costa Doce e materiais impressos, folders e banners.

Participaram o evento, além dos prefeitos e representantes de cidade da região, o Presidente da Famurs Paulinho Salerno e os diretores e colaboradores da Agência 97K, responsável pela confecção dos materiais.

O Prefeito Jair Machado falou sobre o evento à Rádio Acústica Fm, em sua fala mencionou a importância de mostrar através deste material as belezas de nossa região para que seja mais explorada turisticamente gerando assim uma cadeia de emprego e renda.

 


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00