61 anos de Barra do Ribeiro

61 anos de Barra do Ribeiro


Publicado em: 27/02/2020 08:00

Whatsapp

 

Aconteceu no Engenho Santo Antônio a comemoração do aniversário de 61 anos de Barra do Ribeiro, além da inauguração oficial e entrega à comunidade de um novo espaço de lazer.

O Boulevard do Engenho foi apresentado oficialmente com um calçadão que vai até a orla do Rio Guaíba, com um ótimo píer que tem a possibilidade embarque e desembarque de barcos de diferentes proporções, chimarródromo e bebedouro além de um amanhecer e entardecer de encher os olhos.

Na ocasião da festa, o Prefeito Jair Machado celebrou esse marco histórico na Barra do Ribeiro, citou também alguns fatos importantes que nossa cidade alcançou nos últimos anos e apresentou alguns idealizadores do projeto como o arquiteto e urbanista Eduardo Ribas, Álvaro Franco do Institudo Rumo, a Família Garcia que abraçou o projeto além de toda a equipe de Secretários da Prefeitura de Barra do Ribeiro que não mediram esforços para que esse objetivo fosse alcançado. Estiveram presentes também o Deputado Fábio Branco e Deputado Sebastião Melo.

Na comemoração do aniversário, além da inauguração do Boulevard do Engenho, tivemos apresentação da Fábrica de Gaiteiros com o Renato Borghetti, apresentação do Projeto Arte e GINGA do Grupo CENBRA Capoeira, do cantor Candido Feijó, da Banda Pupila, além da exibição do filme “Os Senhores da Guerra”, filme gravado em Barra do Ribeiro.

Foi um dia que ficará marcado na história de nossa cidade, veja em algumas fotos como foi essa grande festa!


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00